topo.gif

INSCRIÇÕES PARA MONITORES VOLUNTÁRIOS-II Simpósio de Ciências Biológicas do Sudeste Goiano

Chamada para SELEÇÃO DE MONITORES para o II Simpósio:

A Comissão Organizadora do II Simpósio de Ciências Biológicas do Sudeste Goiano comunica que estarão abertas as INSCRIÇÕES PARA MONITORES VOLUNTÁRIOS até o dia 10 DE SETEMBRO (próxima quarta-feira). Para se inscrever o aluno deverá comparecer na Secretaria da Coordenação do Curso (abaixo da biblioteca) e preencher a ficha de inscrição com seu nome, nº de matrícula e email, além de ENTREGAR UMA CÓPIA DO EXTRATO ACADÊMICO (que será utilizado como critério de seleção). Somente poderão se inscrever alunos matriculados no Curso de Ciências Biológicas da UFG/Regional Catalão. Venham participar da organização desse grande evento!!!"

Fonte : Cbio/Regional Catalão/UFG